UFPE – Biologia Aplicada à Saúde inscreve para mestrado e doutorado

UFPE – Biologia Aplicada à Saúde inscreve para mestrado e doutorado

Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde (PPGBAS) do Centro de Biociências (CB) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições já estão abertas  e seguem até o dia 8 de novembro.

Interessados devem se inscrever por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do programa. Para participar da seleção, é necessário ter nível de graduação ou mestrado em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou áreas afins. Candidatos sem título de mestrado podem se candidatar ao doutorado conforme critérios explicitados no edital.

São disponibilizadas 11 vagas para o mestrado e 12 vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, sendo uma no mestrado e outra no doutorado. As vagas são para as duas linhas de pesquisa “Biologia molecular humana e animal” e “Produção, purificação, caracterização e aplicação de biomoléculas”. A publicação do resultado da seleção está prevista para 13 de dezembro.

Compartilhar