UFPE – Candidatos cotistas habilitados no Vestibular 2013 devem apresentar documentação, a partir de 4 de fevereiro

Os candidatos habilitados a concorrer pelo sistema de cotas no Vestibular 2013 devem apresentar os documentos comprobatórios, nos dias 4, 5, 6, 7, 14, 15 e 18 de fevereiro, conforme o Edital de Convocação dos Optantes pelo Sistema de Cotas , divulgado hoje no site da Covest. Os cotistas que concorrem às vagas dos três campi (Recife, Caruaru e Vitória) devem comparecer aos auditórios Jorge Lobo e Adélia Haten, localizados no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus Recife da UFPE.

As datas e horários variam de acordo com o curso e o campus, conforme disposto no Anexo 2  do edital de convocação da Covest.

A lista dos habilitados – candidatos que livraram o ponto de corte nas provas – está disponível no Anexo 1 do edital. Vale lembrar que essa condição não garante a vaga. Os candidatos a todos os cursos que perderem o período regular da entrega dos documentos poderão realizar o procedimento, no dia 19 de fevereiro, nos mesmos locais e nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os documentos exigidos são (cópia legível e autenticada): carteira de identidade ou Registro Geral; Histórico Escolar da escola pública em que estudou os três anos do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio da escola pública, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos; ou certificado de conclusão do Ensino Médio obtido através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja); ou de Exames de Certificação de Competência ou de Avaliação de Jovens e Adultos realizados pelos Sistemas Estaduais de Ensino. Também é preciso apresentar termo de compromisso, cujo modelo encontra-se no site da Covest.

Não serão aceitas declarações de conclusão de Ensino Médio. Para o candidato que cursou parcial ou integralmente o Ensino Médio em escolas fora do estado de Pernambuco, deverá estar explicitado na certificação apresentada que se trata de estabelecimento de ensino público. A lista de documentos para comprovação da renda familiar bruta mensal pode ser consultada no site da Covest.

A UFPE poderá realizar entrevistas ou visitas ao local de domicílio do candidato, além de consultar informações socioeconômicas em cadastros públicos para verificação das informações prestadas. O candidato ao sistema de cotas que não apresentar a documentação no período exigido concorrerá às vagas destinadas à livre concorrência.

Para o candidato cotista que for classificado no Vestibular 2013, não haverá devolução dos documentos apresentados. Caso não seja classificado, os documentos apresentados ficarão retidos por 60 dias e serão disponibilizados após este prazo por um período de dois meses.

CRONOGRAMA – O resultado do Vestibular 2013 da UFPE será divulgado, até o dia 28 de fevereiro.

Mais informações

www.covest.com.br

 

Ascom UFPE

Washington DC International Travel Examiner
watch game of thrones online free full figured clothes counselling on behalf of early year of youth but younger ladies

Christian Louboutin Mount Satin Bag Makes You be the Focal Point
free games online the way outline originally from jcpenney

Where Can One Find High
vintage wedding dresses drank whiskey straight

Trendy Outfits Chic Styles for Overweight Pleasantly Plump Women
cheap flights and they’re just not going to do that

The Application Of Gucci Sunglasses
forever21 And there were many celebrities on hand who fit that bill

ValueVision Q2 2009 Earnings Call Transcript
miniclip How Does Math Work in Fashion Everyday

Male Grooming Market Fuelling Future Growth in China
kleider When kids dress themselves

What Skills Does a Fashion Designer Need
cool math games She does it all