UFPE – Ciência da Computação oferece 221 vagas no mestrado e doutorado

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições iniciam hoje (26) e seguem até o dia 16 de novembro. Candidatos com graduação ou mestrado em qualquer área do conhecimento podem participar da seleção.

Para se inscrever, é necessário realizar o preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado na página do programa. Também é preciso entregar documentação comprobatória na secretaria da Pós-Graduação, situada no CIn, de forma presencial ou via sedex.

São disponibilizadas 117 vagas para o mestrado e 104 vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, em cada nível. O resultado da seleção está previsto para 21 de dezembro.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) tem nota 7, nota máxima conferida aos programas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). O conceito é dado às pós-graduações com padrões internacionais de excelência.