UFPE – Expo UFPE 2018 acontece amanhã (3) e quinta-feira (4) no Campus Recife

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza, amanhã (3), das 9h às 17h, e quinta-feira (4), das 9h às 16h, a Expo UFPE 2018, na quadra do Núcleo de Educação Física e Desportos (Nefd), no Campus Recife. Aberta ao público, a feira apresenta os cursos de graduação da Universidade para os estudantes do Ensino Médio, especialmente os do 3° ano, e busca ajudá-los na escolha da profissão.

O público estimado para esta edição é de 7 mil pessoas, de acordo com a Diretoria de Informação Gerencial e Infraestrutura Acadêmica (Digi) da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), que promove o evento. 125 escolas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior de Pernambuco se inscreveram para participar e 59 cursos da UFPE marcarão presença no local, com professores e alunos monitores.

As novidades deste ano são os estandes da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), que vai mostrar as oportunidades de intercâmbio, e do Núcleo de Acessibilidade (Nace). “É importante conhecer para decidir. Temos vários depoimentos de alunos que escolheram o curso depois da Expo UFPE”, ressalta a diretora de Informação Gerencial e Infraestrutura Acadêmica, professora Yêda Medeiros Bastos de Almeida.

Mais informações
Digi / Proacad

(81) 2126.7091
digi.proacad@ufpe.br