UFPE – Mestrado em Saúde da Comunicação Humana abre inscrições em janeiro

UFPE – Mestrado em Saúde da Comunicação Humana abre inscrições em janeiro

O recém-criado Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana, ligado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE, abrirá inscrições, entre os dias 4 e 13 de janeiro, para a seleção e admissão ao corpo discente do curso de mestrado, referente ao ano letivo de 2012. A inscrição deve ser feita das 8h às 16h na secretaria do Programa, pessoalmente, por meio de procurador ou via Sedex, conforme edital disponível online.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação em qualquer área de conhecimento relacionada ao estudo da Saúde da Comunicação Humana, realizada em instituições reconhecidas pelo MEC.

São disponibilizadas 12 vagas. A área de concentração é Saúde da Comunicação Humana e as duas linhas de pesquisa são: Desenvolvimento, avaliação e intervenção em saúde da comunicação humana e Procedimento e implicações biopsicossociais e tecnológicas em comunicação humana.

A seleção constará de prova de idioma (inglês), que é eliminatória, prova de conhecimento, análise do currículo e defesa do anteprojeto de pesquisa, que são classificatórias, realizadas entre 19 de janeiro e 17 de fevereiro de 2012.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana
ppgsch@gmail.com
(81) 2126.8927 / 8928

Compartilhar