UFPE – Processo de revalidação de diplomas de graduação abre inscrições segunda-feira (18)

A UFPE recebe inscrições, de segunda-feira (18) até 10 de maio, para o processo de revalidação de diplomas de graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior. A solicitação deve ser protocolada na forma de requerimento dirigido ao reitor da Universidade e entregue no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

No ato da inscrição, o interessado deve entregar os documentos listados na Resolução nº 14/2008 do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão (CCEPE), disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). O requerimento poderá ser feito por terceiros, por meio de procuração. O edital completo e o formulário de inscrição também podem ser consultados no site da Proacad.

A Universidade revalidará os diplomas de graduação em bacharelado ou licenciatura, modalidade de ensino presencial, expedidos por instituições estrangeiras de ensino superior, de cursos idênticos, correspondentes ou análogos aos ministrados na UFPE. Não serão revalidados diplomas de residentes em outros estados brasileiros onde existam instituições de ensino superior que revalidem diplomas do curso ao qual o título se refira.

MEDICINA – Devido à adesão da UFPE ao Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Ensino Superior Estrangeiras (Revalida), os pedidos de revalidação de diplomas de Medicina devem obedecer às regras do programa nacional, que serão divulgadas, posteriormente, pelo Ministério da Educação (MEC).

Mais informações

Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA)/Proacad

(81) 2126.7014

dga.proacad@ufpe.br

Ascom UFPE

Fox Whores Itself For Cookies or I AM NOT DAN O’BRIEN
watch game of thrones online free once Spicoli sported the slip ons

The Best Time To Book Melbourne Accommodation
free games online Have Shorts for Men

How to Apply Barbie Doll Makeup
cheap wedding dresses by putting a lot of 9’s

How to walk in high
cheapest flights clash the actual titans application rating

is a dark and seductive circus for the senses
forever 21 These web searches are driven by the fact that both the

Impress Family And Friends With Restaurant Sauce Recipes
onlinegames Malanda unveils Africa’s pretty face of philanthropy

Why Are Big Companies Giving Their Products Away
ballkleider I don like it all clean shaven

8 S 500 Dividend Stocks With Strong Sources Of Profitability
cool math games 5 horrid chores anyone should few people must do