UFPE – Simpósio Brasil-Japão aborda Tecnologia em Construção Naval e Offshore

UFPE – Simpósio Brasil-Japão aborda Tecnologia em Construção Naval e Offshore

A UFPE sediará, na próxima terça-feira (23), o 2º Simpósio Brasil-Japão, que abordará o tema de “Tecnologia em Construção Naval e Offshore”. O evento, organizado pelo professor Armando Shinohara, do Departamento de Engenharia Mecânica, contará com a participação dos professores Kazumasa Sugiyama e Shigeru Suzuki, da Universidade de Tohoku, representando o Japão; Carlos Suzuki, da Unicamp (SP); e o doutor Marcos Pereira, especialista na nova área em debate, Construção Naval.

As inscrições para o simpósio, abertas até o dia do evento, custam R$ 20,00, com 50% de desconto para estudantes. Os participantes que desejam contribuir com apresentação de trabalhos devem submeter o resumo em inglês até o 21/11 para o e-mail brasiljapao2010@gmail.com, e os selecionados terão total isenção na inscrição. A organização disponibilizará certificados para todos os inscritos. 

Serviço:
Simpósio Brasil-Japão
Local: Auditório Professor Newton Maia, localizado em frente ao estacionamento do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).
Hora: das 9h às 17h30 no O simpósio está promovido com organização do professor Armando Shinohara, do Departamento de Engenharia Mecânica.
Mais informações
brasiljapao2010@gmail.com
http://www.ufpe.br/brasiljapao2010

Compartilhar