UFPI abre Processo Seletivo para professores

UFPI abre Processo Seletivo para professores

A Universidade Federal do Piauí – UFPI recebe a partir do dia 19 de fevereiro de 2018, inscrições para o Processo Seletivo que selecionará Professores com Licenciatura, Pós-Graduação e experiência.
As três oportunidades são para as seguintes áreas de Metodologia do Ensino e Estágio Supervisionado: Matemática (1), Física (1) e Letras – Português (1).

Estes profissionais deverão desempenhar as atividades da função em jornadas de 40 horas por semana farão jus à remuneração mensal de R$ 3.359,89.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Secretaria do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino – Sala 407 do Centro de Ciências da Educação no Campus Universitário “Ministro Petrônio Portella”, Bairro Ininga, mediante pagamento da taxa de R$ 84,00.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Didática, prevista para o dia 02 de março de 2018 e Prova de Títulos, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União – DOU.

Compartilhar