UFPI disponibiliza 720 vagas para curso gratuito de especialização

UFPI disponibiliza 720 vagas para curso gratuito de especialização

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead) divulga o edital de seleção de alunos para os cursos de especialização em Administração Pública, Administração Pública Municipal e em Gestão em Saúde na modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). Os cursos serão ministrados a distância em cinco pólos da universidade e serão totalmente gratuitos.

Os pólos contemplados com os cursos serão os campi de Água Branca, Floriano, Picos, Simplício Mendes e Bom Jesus. Nem todos os cinco pólos vão oferecer os três cursos, como explica o professor de Administração Lauro Viana. Ao todo, serão disponibilizadas 720 vagas em todo o estado. "Na realidade, esses são os primeiros cursos de educação à distância em Administração Pública no Brasil. Eles visam melhorar o serviço oferecido nessa área", diz o professor.

As inscrições serão entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro nos pólos que vão oferecer os cursos e na sede da Universidade Aberta do Piauí (Uapi), em Teresina. A previsão de início dos cursos é para o final de fevereiro de 2010, após o carnaval.

 

Compartilhar