UFPI lança concurso com 74 vagas para professor

UFPI lança concurso com 74 vagas para professor

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) continua seu projeto de expansão e lança concurso para provimento de vagas do seu quadro de professores efetivos. São oferecidas 74 vagas, com remuneração variando de R$ 2.955 a R$ 6.497. O concurso é uma das proposições do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

O certame será composto de prova escrita, prova didática, prova de títulos, memorial e projeto de pesquisa, e será realizado no campus Ministro Petrônio Portella, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente. Os aprovados serão lotados nos campi Amílcar Ferreira Sobral, Ministro Petrônio Portella, Senador Helvídio Nunes de Barros e Professora Cinobelina Alves.

Inscrições até 16 de janeiro para o cargo de professor adjunto 1. Para o cargo de assistente 1, o período para inscrição é de 19 a 30 de janeiro. Os cadastros serão realizados no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina – PI.

Veja o edital completo e o quadro de vagas no site da UFPI.

Coordenadoria de Comunicação Social da UFPI
Telefone: 3215-5525 / 3215-5526 (Fax)
E-mails: assessoriaufpi@gmail.com / comunicacao@ufpi.edu.br

Compartilhar