UFPI realiza Concurso Público para Docentes em várias áreas

Até o dia 23 de maio de 2016, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebe inscrições para o Concurso Público que visa contratar 22 Professores do Magistério Superior.

São oportunidades para os Campi de Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos – PI, e nos Centros de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) na cidade de Teresina.

As áreas contempladas são: Filosofia (1 vaga), Letras-LIBRAS: Estudos da Tradução e Interpretação em Língua de Sinais (1 vaga), Linguística Aplicada (1 vaga), Cartografia e Cadastro Territorial (1 vaga), Cartografia e Geoprocessamento (1 vaga), Ciência, Seleção e Caracterização dos Materiais (1 vaga), Mecânica Geral (1 vaga), Processo de Fabricação Mecânica (1 vaga), Representação Gráfica e projeto Arquitetônico (1 vaga), Desporto Escolar (1 vaga), Farmacologia Clínica/Atenção Farmacêutica (1 vaga), Gastroenterologia (1 vaga), Fisiologia (1 vaga), Ginecologia (1 vaga), Motricidade Humana e Educação Física Adaptada (1 vaga), Anatomia do tórax e do abdômen – Para o Módulo dos Processos Biológicos do Curso de Medicina (1 vaga), Atenção Primária Saúde I (1 vaga), Atenção Primária Saúde II (2 vagas), Atenção Primária Saúde III (1 vaga), Habilidades Médicas/ Clínica Médica (1 vaga) e Sistemas de Informação (1 vaga).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 40h semanais ou Regime de Dedicação Exclusiva, de acordo com o determinado para a vaga pretendida. A remuneração varia de R$ 2.18,77 a R$ 8.639,50.

Para se inscrever é preciso comparecer no Protocolo Geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina – PI, até o dia 23 de maio de 2016. O atendimento acontece das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, contado da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.