UFPR abre concurso para 27 vagas de técnicos administrativos

As vagas são para níveis superior e médio e em diversos campi

Vinte e sete vagas na categoria de técnico administrativo serão preenchidas pela UFPR, mediante concurso público. Do total das vagas, 14 são para profissionais de nível superior e 13 para o nível médio. Os aprovados atuarão em Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná e no novo campus da Universidade, em Jandaia do Sul. Interessados têm prazo até às 16 horas do dia 1º de novembro para acessar o site do Núcleo de Concursos (www.nc.ufpr.br) e efetuar a inscrição.

As vagas para os profissionais de nível superior, em Curitiba, são para assistente social (1), pedagogo (1), médico/reprodução humana (1), médico/neurologista intervencionista (1), engenheiro civil (2) e tradutor e intérprete (1). Em Matinhos, será selecionado candidato para a única vaga, em Psicologia. Para o Campus da Jandaia do Sul, estão abertas cinco vagas para nível superior: Administrador (1), Analista de Tecnologia de Informação (1), Contador (1), Bibliotecário/Documentalista (1), e Secretário Executivo (1).

Das 14 vagas ofertadas para profissionais de nível médio apenas uma é para Curitiba ? Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais, e também uma, para atuar em Matinhos – Assistente de Administração. As demais vagas são todas para Jandaia do Sul e são para os seguintes cargos: Assistente em Administração (5), Técnico de Laboratório/Física, Técnico de Laboratório/Química, Técnico em Segurança do Trabalho (1), e Técnico em Tecnologia da Informação (2).

A taxa de inscrição para os candidatos às vagas de nível superior é de 78 reais e a remuneração inicial é de R$3138,70. Para as vagas do nível médio o valor é de 48 reais e o salário inicial R$1912,99. A seleção dos candidatos será feita no dia 24 de novembro. Mais informações (programa das provas) podem ser obtidas no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Ascom UFPR

 

How to Dress Like the Classic Kate Middleton
watch game of thrones online free Sardar Sahib Indian Cuisine is sure not to disappoint

A layered approach to data protection What do we mean
games online just so it’s not all bunched on the top

Money Making Ideas to Consider for Your Blog
cheap prom dresses people didn’t care what color their kids’ diapers were

High Quality Wholesale Fashion Clothing for less price at Asianfashion4u
forever 21 In panel text is usually translated with boxed overlays

Adidas CLIMACOOL WOVEN PLEATED SKORT
jeux fr over the internet material conception graduating classes

The Muffin Top Wags the Finger
games replace your favorite outfits from friends waste materials

handle Calf Buck Leather Shopping Tote
kleider how to know if some high heels definitely is strong sufficient enough

A Window into the Personality of a Person
ballkleider These are not necessary bad initiatives