UFPR inscreve para mestrado e doutorado em Ciências Geodésicas

UFPR inscreve para mestrado e doutorado em Ciências Geodésicas

Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para a seleção nas modalidades de mestrado e doutorado em Ciências Geodésicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
 
O programa de pós-graduação oferece quatro vagas para o doutorado e seis para o mestrado. Para se habilitar, é necessário apresentar o diploma de graduação nas áreas de Ciências Exatas, da Terra, Engenharias e áreas afins, além de outros documentos. As informações completas podem ser obtidas no site www.cienciasgeodesicas.ufpr.br.

As áreas de concentração para ambos os cursos compreendem Geodésia; Fotogrametria e Sensoriamento Remoto; Cartografia e Sistemas de Informações Geográficas; Otimização de Levantamentos Geodésicos e Navegação baseada em Técnicas Espaciais.
 
As provas do processo seletivo para mestrado serão realizadas em Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Viçosa e Teresina. Já os candidatos ao doutorado serão submetidos à entrevista e análise do currículo.
 
A prova escrita está prevista para o dia 4 de dezembro às 14 horas, e as entrevistas, para o período de 4 a 6 de dezembro, também a partir das 14 horas.
 

Compartilhar