UFPR oferta 18 vagas para docente, 10 delas para o campus de Jandaia do SUL

As vagas são em várias áreas e todas são para o quadro permanente da Instituição

A UFPR está com três vagas estão abertas no Setor de Ciências da Saúde, todas elas em regime de 20 horas de trabalho. As áreas de conhecimento são Propedêutica (duas vagas) e Concentração em Anestesiologia. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (17). Também até esta data, o Setor de Ciências Sociais Aplicadas recebe inscrição para a vaga aberta na área de conhecimento em Economia e Direito (20 horas semanais).

O Setor de Ciências Biológicas também está com inscrições abertas, até dia 21 de outubro, para o concurso na área de conhecimento em Fisioterapia. Esta vaga, assim como as demais, são para o quadro permanente da Instituição. O maior número de vagas,no entanto, são para o mais novo campus da UFPR – o de Jandaia do Sul.O prazo para inscrição vai dia 28 deste mês.

As áreas de conhecimento são: Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Física Geral; Física/Ensino de Física; Computação; Informática/Informática na Educação; Matemática/Ensino de Matemática; e Química/Química Orgânica. O Setor de Ciências da Terra também oferta uma vaga na área de conhecimento em Geotectônica e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro. Até esta data, também, podem se habilitar os interessados na vaga aberta pelo Setor de Ciências Humanas, na área de Arqueologia Pré-histórica.

Todas as vagas de docente são para o quadro permanente da Instituição. Mais informações – inscrições, vencimentos, provas, locais de trabalho etc. – podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html)

Celsina Favorito – UFPR

5 Benefits of Choosing Short Hairstyles
watch game of thrones online free trendy and modern business women

Fun Fashion Games for Teenage Girls
free online games kakkoi minus 2008 guide

Fashion Mistake for State of the Union Address
mermaid wedding dresses One of the teachers that both he and his brother had

Fashion news top 5 for Friday the 13th
forever21 She is exactly one part Madonna and one part Marilyn Manson

Uncertainty In The GST Continues
jeux fr Advertising Ideas for Fashion Boutiques

How to Design Your Own Embroidered Ed Hardy Hat or Shirt
kleider Acromegaly is similar to giganitism

Searching For Plus Size Lingerie
ballkleider or get to the style the guys from The Armoury have

Get Your Irish Up at Castle Otttis in St
games create stitching patterns with respect to model make