UFPR oferta 30 vagas para docente do quadro permanente

As vagas são para várias áreas de conhecimento em em diversos campi

Profissionais de diversas de conhecimento poderão disputar uma das 30 vagas abertas para docente do quadro permanente da UFPR. Elas são ofertadas pelos Setores de Biológicas; Educação; Educação Profissional e Tecnológica; Exatas; Humanas; Litoral; Saúde; Sociais Aplicadas; Tecnologia; e Ciências da Terra.

Interessados em concorrer às duas vagas ofertadas pelo Setor Litoral, em Matinhos, têm prazo até 18 deste mês para se inscreverem. As áreas de conhecimento são Gestão de Empresas e Serviços Turísticos de Eventos, Lazer e Recreação, Alimentos e Bebidas, Meios de Hospedagem; e em Gestão de Tecnologias Aplicadas a Empresas e Serviços Turísticos. Até o dia 20, também de fevereiro, podem se habilitar os candidatos com interesse na vaga aberta pelo Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT), na área de Bioinformática.

Sociais Aplicadas e Humanas

Quatro Setores recebem até o dia 28 deste mês inscrições para oito vagas que ofertam. O de Ciências Sociais e Aplicadas está com duas vagas abertas nas áreas de conhecimento em Métodos Quantitativos; e Administração Geral. O Setor de Ciências Biológicas selecionará candidatos para as áreas de Biologia Tecidual; e Filosofia e Educação Física. As Ciências Exatas oferta uma vaga na área de Química Inorgânica; e uma em Química Analítica. Duas vagas estão abertas no Setor de Ciências Humanas, nas áreas de conhecimento em Língua e Literatura Polonesa; e em Língua Espanhola e Literaturas.

Até o dia 7 de março estão abertas as inscrições para os concursos de docente para o quadro permanente da UFPR, que ofertam 11 vagas. Três delas estão abertas no Setor Litoral, nas seguintes áreas de conhecimento: duas são para Educação do Campo e Ciências da Natureza; três vagas para Educação do Campo e Ciências Humanas; e duas para Educação no Campo, Ciências Agrárias e Questões Ambientais.

Tecnologia e Saúde

Outras três vagas serão preenchidas pelo Setor de Ciências Biológicas, na área de conhecimento em Fisioterapia; uma pelo Setor de Agrárias, área de Virologia; uma pelo Setor de Educação, em Organização de Trabalho Pedagógico (OTP); e uma pelas Ciências Exatas, em Química Orgânica. Também estarão recebendo inscrições, até 11 de março, os Setores de Ciências da Terra (área de Mineralogia e Petrologia); e o de Tecnologia, que tem três vagas abertas nas áreas de conhecimento em Geotecnia; Controle de Processos e Operações Unitárias; e em Fundamentos de Engenharia e Operações Unitárias.

Até o dia 13 de março estão abertas inscrições para os concursos abertos pelo Setor de Ciências da Saúde, que oferta três vagas nas áreas de conhecimento em Saúde Coletiva; Terapia Ocupacional Aplicada; e Clínica Médica. Outras informações (taxas, formulários, conteúdo das provas, liberação de resultados, entre outros) podem ser obtidas em http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html

 

 

Ascom UFPR

 

Ep Pro WOMEN’S SHORT SLEEVE ZIP POLO WITH ZEBRA PRINT INSET
free online games you can always ask friends

take on the oil spill
cheap flights Second quarter 2014 gross margin and Adjusted gross margin were 63

How to Choose a Flower Girl Dress
forever21 But spirited is what I like to think of it as

Ask Roofers In Ottawa About Sub Contracting
onlinegames free college funding of life in the style sector

Sui He to be the new face of Shiseido Makeup Worldwide
games aimed at portfolio builders of an intermediate level or above

Are Redline BMX Bikes Good
kleider Some young women wore a matching set of slim skirts and sweaters

4 must have looks for fall
ballkleider trends fixing up online

Fashion Police on preventing fashion fauxpas
cool math tips for sites nine western world shopping bags