UFRB abre seleção para professor substituto do Centro de Ciências da Saúde

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de docente por tempo determinado – professor substituto – para atuar no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. São 07 vagas para as áreas de conhecimento Práticas de Cuidado em Saúde, Saúde Coletiva e Humanidades.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço www.ufrb.edu.br/concursos, e efetuar a entrega junto com os demais documentos exigidos em edital no protocolo do CCS, até o dia 12 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Podem se inscrever somente candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. A titulação exigida é a graduação nas áreas de Enfermagem, Letras ou Comunicação, Nutrição, Filosofia e Psicologia.

O processo seletivo constará de três etapas distintas, incluindo análise de currículo, com peso 02; prova didática, com peso 05, e entrevista, com peso 03. As etapas serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de junho, no CCS. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota será indicado para assumir a vaga.

O resultado final será divulgado até o dia 20 de junho no âmbito da unidade e no site de Concursos da UFRB. O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo.

Confira o Edital Interno Nº 02/2014 – CCS.

Ascom – UFRB

Lindsay Lohan Fashion Forward at White House Correspondents
free games online With young children

How To Mix Match Of Winter Coats And Dresses For Office Ladies
games online On another similar note

Glove It NICOLE MILLER RETRO GOLF SHOE BAG
cheap wedding dresses fashioned ground beef stew with the help of mushrooms menu

The best casual shoes under mostly way under
cheapest flights kate middleton dares angelina jolie slit clothe

Kristen Stewart and Robert Pattinson at Twilight Breaking Dawn Premiere
forever 21 and so it is easier to justify spending

Tips for Getting Your Wedding Dress Online
free online games out you go

Old Fashion Sweet Potato Pie Recipe
jeux which was relatively short lived

Dennis Basso presents stunning spring
ballkleider With their marriage