UFRB divulga edital de concurso para professor efetivo do CCAAB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas as inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB). São ofertadas 05 vagas distribuídas entre as áreas do conhecimento: Educação e Teorias da Aprendizagem, Diagnóstico por Imagem e Semiologia Veterinária, Fitotecnia, Produção e Manejo Agroecológico e Animais Não-Ruminantes, e Economia, Planejamento, Administração e Marketing Florestal.

As inscrições são realizadas através da página eletrônica de concursos da UFRB até o dia 04 de abril. Os candidatos devem preencher o Requerimento de Inscrição, anexar os documentos listados no edital e enviar, via SEDEX, à Gerência Técnica Administrativa do CCAAB, no Campus Universitário de Cruz das Almas, localizado na Rua Rui Barbosa, 710, Centro Cruz das Almas/BA. A taxa de inscrição é de R$ 90.

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas a partir do dia 30 de maio. O cronograma será divulgado no site de concursos da UFRB e na página do CCAAB.

Confira o Edital N° 01/2016 e pontos das provas.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

 

UFRB divulga processo seletivo para professor do Centro de Ciências da Saúde

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) torna público o Edital Interno Nº 01/2016 para contratação de professor temporário na área de Práticas de Cuidado em Saúde. A titulação mínima exigida é a Residência ou o Título de Especialista em Ginecologia/Obstetrícia. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de março, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na sala do Protocolo, localizada no Pavilhão de Aulas do CCS, campus de Santo Antônio de Jesus. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00.

Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses, anteriores à data de publicação do edital.

O processo seletivo constará das seguintes etapas de prova: análise de currículo, com peso 03, e prova didática, com peso 07. As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de março, no CCS. O resultado final da seleção será divulgado internamente no mural da Gerência Técnica e no site de Concursos da UFRB até o dia 29 de março.

O contrato terá vigência de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de seis anos, de acordo com a necessidade da instituição. Para efetivar o contrato, o candidato deverá comparecer ao Protocolo do CCS, no prazo de até dois dias consecutivos após publicação interna do resultado.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

ASCOM – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia