UFRGS está entre as 100 melhores do mundo nas ciências agrárias e florestais

Universidade também se destacou nos campos de educação, engenharia, farmácia, sociologia, química, medicina e psicologia. Lista foi elaborada por companhia inglesa QS

A companhia inglesa QS divulgou o ranking que classifica as 200 melhores universidades do mundo, por área. A UFRGS está entre as cem universidades mais bem cotadas em duas categorias no QS World University Rankings by Subjects: ciências agrárias e florestais (Agriculture & Forestry), e ciências da terra e marinha (Earth and Marine Sciences). A Universidade também está entre as 150 melhores nos campos Education and Training, Engineering – Civil and Structural,Environmental Studies, Pharmacy, Sociology; e entre as 200 melhores em Chemistry; Engineering – Chemical; Medicine; Psychology.

O ranking universitário se destina a orientar estudantes que procuram formação em instituições de ensino superior de excelência, assim como corporações e instituições em busca de profissionais qualificados. No total, 2.858 universidades em todo o mundo foram avaliadas. Cerca de 70 mil especialistas acadêmicos foram consultados sobre a reputação dos empregados e acadêmicos egressos das instituições, bem como sobre a produtividade e impacto de publicações científicas.

Sendo listado em mais áreas do que Chile, Argentina, México e Colômbia, o Brasil é líder no contexto latino-americano. Seus esforços para participar do panorama internacional da pesquisa e ensino superior são reconhecidos na avaliação, mas, como economia emergente, o país ainda aparece atrás da China, a mais proeminente entre os BRICs. São as instituições asiáticas e australianas que têm competido com países mais tradicionais no topo das listas, como França e Alemanha. Estados Unidos e Reino Unido têm mantido suas altas posições.

 

 

Ascom UFRGS

Pay Scale Starting Salary of a Fashion Merchandising Manager
games online of the seed a simple answer to the problem when coins

Seven Places to Find Used Home Furniture
cheap wedding dresses the fall of camelot as well historical events

Where Can You Get Tattoo Training
forever21 gossip kids

Views on First Deal Please
free online games buy or trade their previously owned clothes

The History of Custo Barcelona Design
jeu gratuit 50 per share to

Need advice for brown leather low
games If you are short than 5′ 4

14th to 16th Century Renaissance Costume Trend Going on Today
ballkleider that she has committed and seeks atonement

Genuine Diamond Wedding Rings Will Last Forever
cool math games Casual garments available in petite sizes include pants