UFRGS oferece curso de especialização a distância em Gestão da Educação

Estão abertas até 20 de dezembro as inscrições para a especialização em Gestão da Educação. O curso destina-se aos profissionais de licenciatura que trabalhem com gestão educacional (diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, coordenadores de curso do ensino médio técnico e tecnológico, supervisores escolares, orientadores educacionais) de escolas públicas da educação básica. O objetivo é ampliar a formação desses profissionais com foco na melhoria do sistema educacional brasileiro.

A especialização, com início das atividades previsto em março de 2019, é oferecida na modalidade a distância pelo Campus Litoral Norte, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São disponibilizadas 150 vagas, distribuídas nos polos municipais Imbé, Santo Antônio da Patrulha, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Sapiranga de apoio presencial pertencentes ao sistema UAB. Em cada um dos polos são ofertadas 30 vagas.

Orientações completas sobre o processo seletivo e as inscrições são encontradas no edital. Informações sobre o curso podem ser obtidas no site www.ufrgs.br/gestaodaeducacao.