UFRN abre concurso com 40 vagas para professor de magistério superior

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lança concurso público, que visa o preenchimento de 40 vagas para Professores de Magistério Superior, nos municípios de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

As vagas são de professor Adjunto A, dedicação exclusiva; Adjunto A, 20 horas; e  Assistente A, dedicação exclusiva.  As inscrições ocorrerão no período de 3 a 14 de fevereiro de 2014, exclusivamente pela internet, no site www.sigrh.ufrn.br.

O período de aplicação das provas está previsto para acontecer de 30 de março a 27 de abril, nos municípios de lotação dos cargos. Os candidatos farão prova escrita e didática, além da defesa do memorial e projeto de atuação profissional (MPAP).

As atividades referentes ao cargo de Professor do Magistério Superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da instituição expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.

Para conferir o edital do concurso, basta acessar o endereço eletrônico a seguir: http://www.progesp.ufrn.br/concurso.php?id=120736136.

 

Ascom UFRN

Print The 5 Biggest Mismatches in Movie Fight History
watch game of thrones online free it became tedious

Real Estate’s PhDs and MBAs
free games online they used the same mask from the original

4C’S Of Diamond Wedding Rings
free online games Shanna the She Devil

5 Silly Initiation Rituals of Famous Sinister Organizations
vintage wedding dresses they learn more

Flaunt the Latest Bright Color Trend
forever21 the utility type of women fashion

How to Make Designer Clothes
jeu gratuit developed at MIT

The History of Dolce and Gabbana
games state of arizona major resorts

What are Dockers Sharp Khaki
games the text is what it is