UFRN abre seleção para residência médica nos campi Caicó e Currais Novos

A Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte (EMCM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 4 de janeiro, para os Programas de Residência Médica sediados nos campi Caicó e Currais Novos, de forma integrada ao Mestrado Profissional de Educação, Trabalho e Inovação em Medicina.

Ao todo são ofertadas 18 vagas distribuídas nos Programas de Acesso Direto para Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (campus Currais Novos), Clínica Médica (Caicó) e Medicina da Família e Comunidade (campi Caicó e Currais Novos). A duração da residência é de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site do Sigaa, clicando nos links Lato Sensu > Processos Seletivos e, em seguida, pesquisando pelo edital 01/2018 – Processo seletivo para residência médica integrada ao mestrado. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição online e pagar a taxa de inscrição.

A seleção será feita com base em uma prova escrita objetiva, aplicada no dia 20 de janeiro de 2019. O resultado final do processo deve ser divulgado no dia 1º de fevereiro e as atividades têm início no dia 1º de março de 2019.

Outras informações podem ser consultadas no edital.