UFRN – Ciência sem Fronteiras tem inscrições abertas para bolsistas

O programa Ciência sem Fronteiras (CsF), do Governo Federal, iniciou no último dia 27 as chamadas para bolsas de Graduação Sanduíche para os seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suécia.

As inscrições vão até 14 de janeiro de 2013. Os bolsistas iniciarão suas atividades no exterior ainda em 2013, em datas diferenciadas, de acordo com o início previsto em cada país que participa da Graduação Sanduíche.

Para seleção interna, é necessário enviar para o e-mail secretaria@sri.ufrn.br a seguinte documentação escaneada: certificado de proficiência na língua estrangeira utilizada na universidade de destino pretendida; atestado de índices acadêmicos; histórico das disciplinas já cursadas; comprovante de participação em atividade de ensino, pesquisa ou extensão e carta de apresentação de um docente da UFRN.

Juntamente com os documentos pedidos no edital, é preciso enviar o comprovante de inscrição do site CsF e o print screen da integralização do curso disponível no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os países de destino têm exigências diferentes, por isso os alunos interessados devem acessar o site do CsF e verificar cada umas delas (http://www.cienciasemfronteiras.gov.br).

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SIRI): 3215-3114, 3215-3943, ou através do e-mail siri@siri.ufrn.br.

Ascom UFNR

8 Top Ways To Design Customized Baseball Uniforms
free games online Anything that creates a horizontal line across hips low slung belt

Latest Fashion Trends in the Apparel Industry
games online SSS headwinds from a promotional retail sector

Is There a New Environment for Financial Regulation
cheapest flights alter your britax baby stroller having brand new pattern attachements

Feeding Your Couch a Dose of Microfiber
forever 21 JCP and Disney NYSE

Make Women Stand Out of the Ordinary
onlinegames I really tired but I also very happy with my life

Grammy Awards 2012 red carpet fashion
kleider I have both the new one and old one in black

How Do I Treat Itchy Skin Blisters
ballkleider fashionable and on trend

A Perfect Dress for South Asian Women
cool math fashion trends releases and innovative and creative products display