UFRN divulga edital de Concurso Público para Técnico-Administrativo

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou nessa terça, 26, o edital que visa ao provimento de quatro vagas para o quadro permanente da Instituição. As inscrições estarão disponíveis, via internet, a partir das 8h do dia 18 de março, até às 23h59 de 8 de abril.

De acordo com o edital, serão ofertadas duas vagas para os cargos de médico veterinário, uma para o Campus Central e a outra para Natal ou Macaíba; já para auxiliar de veterinária e zootecnia, serão duas vagas distribuídas entre Natal e Macaíba.

O concurso será regido e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade, com a coordenação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN (PROGESP). A seleção para os cargos compreenderá de provas de conhecimentos básicos e práticos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Os programas de estudo relativos às provas de cada cargo estão disponibilizados no sítio da COMPERVE.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no site: www.comperve.ufrn.br. O candidato deverá enviar uma foto recente, tamanho 3×4, em arquivo digital formato “JPEG”. Após o registro, deve ainda imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

O local de realização das provas será divulgado no dia 23 de abril, no site da COMPERVE e elas serão aplicadas no dia 28 de abril, às 8h. Terão duração máxima de quatro horas, com exceção feita ao candidato portador de necessidades educacionais especiais que terá uma hora a mais.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones 3211-9203 e 3211-9202 e pelo e-mail: www.comperve.ufrn.

Ascom UFRN

Benefits of Wearing Mbt Shoes
free online games They could have endured it

Will Amazon Have A Tough Time In India
cheapest flights every teen dude needs a pair of everyday tennis shoes

Education in India After Independence
forever 21 Hemlines are up and down

Get That Logo On Your Clothing With Sydney Screen Printing Services
free online games justin timberlake furthermore jessica biel receive their alluring back in new york city might appare

breeds most likely to go missing
games There also a submarine article

Does Lotion Work on Hair
kleider days settle north park conventional round

D Horror Show Not Worth The Price Of Admission
ballkleider Before the runway show

Best Career Options in Event Management and PR Industry
games You can add a sweater