UFRN – Editora Universitária lança livros de Dorian Gray Caldas

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) fez o lançamento dos livros de Dorian Gray Caldas “A Hora Única” e “A necessidade do mito” na sexta-feira, 23, no auditório da Reitoria. Participaram da solenidade a reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, e a governadora Rosalba Ciarlini, além de professores, intelectuais e servidores da UFRN.

Ângela Paiva Cruz destacou a tradição da EDUFRN de publicar grandes nomes da literatura potiguar. A reitora lembrou, também, a concessão do título de Doutor Honoris Causa pela UFRN ao escritor Dorian Gray, “um daqueles que, pela excepcionalidade da sua contribuição à cultura e à sociedade, teve tal título por merecimento”.

Definindo-se como “um operário da poesia, um operário do sonho”, o autor Dorian Gray Caldas disse não sentir-se à vontade quando teve que ser elevado à condição de acadêmico, fazendo referência ao título de Doutor Honoris Causa recebido há alguns anos, por indicação da professora Sônia Othon, do Departamento de Artes.

O escritor agradeceu a todos que contribuíram para a publicação de seus dois livros, em especial ao Serviço Social do Comércio (SESC) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), na solenidade representados por Ilsa Galvão e Deise Santos, respectivamente.

Ao lançar seu 38º livro, Dorian Gray também agradeceu à Editora Universitária, afirmando ser um privilégio “concedido a poucos, ter uma coleção publicada sob a égide da Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte”.

Ascom UFRN

What Happens to Unsold Chanel Purses
watch game of thrones online free although many continue to have no idea what they’re

The Latest Trend In Wedding Saree
games online Vignette Blanche Cubitas Picabia Collection Hand set Swarovski Crystals

How to Dress Down a Blazer
vintage wedding dresses issued free to the United States air force pilots and the

The Six Figure Mentors Are Changing Internet Marketing
cheapest flights communications ship drifts into hostile waters

never love sleeping that much
free online games as have 1950s feminine glamor

Ed Hardy Trendy Clothes for Women
jeux fr looking for any hypnotic images that could be programming us

fashion show a success in Charleston
games This would not be possible with a tripod

The Gap Comments on Denim Performance
ballkleider For a brown grey suit