UFRN empossa 35 novos servidores que irão atuar em diversos cargos

 A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) empossou 35 novos servidores na tarde desta sexta-feira, 21. A sessão solene aconteceu no auditório Otto de Brito Guerra, localizado no prédio da Reitoria, Campus Central.

 Na cerimônia, foram empossados cinco docentes e trinta servidores técnico-administrativos. Os novos funcionários ocuparão os cargos de Professor Assistente e Adjunto, Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Fotógrafo, Assistente em Administração, Administrador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Jornalista, Médico Clínico, Médico Pneumologista, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Nutricionista e Técnico de Laboratório das áreas de Mecânica, Química e Eletroeletrônica.

A sessão foi presidida pela reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, que afirmou ser uma satisfação receber os novos servidores, e dirigiu felicitações também a seus familiares. “Somos hoje a melhor universidade do Norte e Nordeste, e essa posição é fruto de um esforço gigantesco e de muito trabalho. Esperamos que vocês tenham feito a escolha certa, e que permaneçam conosco por muitos anos”, acrescentou

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Miriam Dantas dos Santos, explicou que os novos servidores passarão por treinamento introdutório, e para os docentes ainda haverá oficinas do Programa de Aperfeiçoamento Pedagógico. A gestora também direcionou votos de boas-vindas aos novos servidores. “Essa Universidade tem vocação para ser grande, e vocês farão parte desse processo”.

Ascom UFRN

 

Treating Shareholders With Contempt Is In Fashion At Kenneth Cole
watch game of thrones online free I was very

The secrets of a Chanel 2
online games Creative and dynamic

Try A Toy Story Halloween Costume This Year
mermaid wedding dresses ANYWAY This thing is absolute crap

Urdu Top 10 Tips for Summer Beauty
onlinegames While some amount of noise is expected

Flaunt the Latest Bright Color Trend
jeux fr in case you find yourself inspired while outdoors or in public places

Announcing the BiggerPockets Hard Money Lenders Directory
kleider Then add the vinegar standing back so you don’t inhale the fumes

Why Do We Keep Birthday Cards
ballkleider I think I’ve got a coupon for Golden Corral in here somewhere

How to Create Green Laundry Detergents
cool math Colors were generally pale