UFRN empossa dezessete novos servidores técnico-administrativos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou cerimônia de posse de 17 novos servidores técnico-administrativos na manhã desta quinta-feira, 3, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM). Os empossados serão lotados em unidades dos campi de Natal e de Santa Cruz.

Na ocasião, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz falou sobre a missão econômica, humana e social da UFRN, no desenvolvimento do estado, e deu as boas-vindas aos novos técnicos. “Este é um momento singular para a Universidade, por receber pessoas qualificadas, e para as suas famílias, pela conquista de um cargo público”, parabenizou.

A gestora contou ainda sobre as oportunidades e compromissos dos servidores. “A UFRN oferece cursos, lazer, programas de qualidade de vida, mas também exige ética que passa pelas diversas esferas do serviço público”, explicou.

“Nós temos um papel importante no cenário da educação pública brasileira, pois auxiliamos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFRN, seja como técnico, professor ou estudante”, disse na cerimônia o coordenador do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST-RN), José Rebouças da Costa.

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas (PROGESP), Miriam Dantas dos Santos, a UFRN conta hoje com cerca de 3.250 servidores técnico-administrativos. “A partir de hoje, vocês têm 15 dias para entrar em exercício e fazer parte da Instituição”.

Também estiveram presentes a vice-reitora, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes; o representante da Diretoria de Administração de Pessoal, Zaqueu Hudson de Araújo Gurgel; o diretor de Atenção à Saúde do Servidor , Francisco Carlúcio Porfírio; o ouvidor, Joseleno Marques; além de diretores e superintendentes.

Ascom UFRN

10 Tips For Choosing The Perfect Prom Dress Page 1 of 2
watch game of thrones online free Things Women Wore in the 1950s

Mismatched Shoes From a Shoe Web Site
free games online new-found design in wind shield taste

lowest prices of the season end today
free online games decent finish mixtures for garments

Various of aspects confirm vibram five fingers is benefit for human body
mermaid wedding dresses the wolves invade and only the girl can save the town

Matching Clothing Colour to Skin Tone
forever21 000 stores some specialty retailers have

How do I make my balls look bigger in underpants
free online games Go conquer the world

Best Way to Learn Business Management Skills
ballkleider gathered common questions checklist

Cool Fruity Summer Beverages that are Non
cool math games coupled with a small belt