UFRN – Empresas juniores discutem saúde mental em isolamento social

A Central de Empresas Juniores, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFRN), e a Apta Consultoria, empresa júnior do curso de Psicologia da UFRN, organizam o evento Saúde Mental no Contexto do Isolamento Social. O encontro virtual acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, a partir das 16h, por meio da plataforma Google Meets, e contará com a presença da professora Ana Karina Azevedo, do Departamento de Psicologia da UFRN, e do diretor de marketing da Apta Consultoria, Lucas Maciel.

Segundo o coordenador da Central de Empresas Juniores da UFRN e mediador do encontro, Kleber Cavalcante de Sousa, a ação tem como objetivo informar e discutir os cuidados necessários para manter a boa saúde mental neste momento de pandemia causado pelo novo coronavírus. “Essa iniciativa é necessária e importante, visto que estamos com mais de 60 dias em distanciamento social, e os alunos e empresários juniores precisaram mudar a sua rotina e se adaptar a essa nova realidade”.

As inscrições são realizadas pelo Sigaa, na aba Extensão, com vagas limitadas. A ação está aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral.