UFRN inaugura novas obras no campus de Caicó

UFRN inaugura novas obras no campus de Caicó

O reitor Ivonildo Rêgo inaugura na próxima sexta-feira, dia 23 de abril, os prédios que abrigarão o Bacharelado em Sistemas de Informação e os gabinetes para docentes no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), Campus de Caicó.

As obras do Bacharelado em Sistemas de Informação custaram R$ 474.637,80 (quatrocentos e setenta e quatro mil, seiscentos e trinta e sete reais e oitenta centavos), com recursos do Reuni (Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais). O novo prédio do Campus de Caicó beneficiará cerca de 100 alunos e constará de salas de aula, dois laboratórios, uma sala de apoio administrativo, três salas para professores, copa e banheiros.

Os gabinetes dos professores importaram em R$ 316.754,60 (trezentos e dezesseis mil, setecentos e cinquenta e quatro reais e sessenta centavos), que foram financiados com recursos da Universidade.

O Ceres continuará a receber investimentos destinados à execução de novas obras de construção de um auditório, de um novo bloco de salas de aula, de uma residência universitária e de um prédio destinado ao funcionamento dos cursos de História e Geografia, estes no Campus de Caicó, e de uma biblioteca a ser construída no Campus de Currais Novos, cujos processos licitatórios terão início neste mês de maio.

Compartilhar