UFRN lança concurso público para professor substituto e temporário

UFRN lança concurso público para professor substituto e temporário

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre processo seletivo para professor substituto e temporário. A seleção é destinada à formação de quadro de reserva.

O concurso conta com duas fases. Na prova didática, de caráter eliminatório, o candidato fará uma aula expositiva de 50 minutos sobre o tema sorteado. Já na prova de títulos, de caráter classificatório, será analisado o curriculum vitae ou Lattes dos pré-selecionados e atribuída a nota 10 ao candidato com maior número de pontos.

O edital de seleção abrange 70 áreas do conhecimento. Dessas, 63 são para o magistério superior, como Atenção Básica a Saúde, Administração Financeira, Filosofia da Educação, Oftalmologia e Sistemas Digitais; e as demais do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, como História, Matemática e Tecnologia da Informação e Sociedade.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de dezembro e devem ser feitas pelo site da PROGESP. As provas estão previstas para o período entre 10 de dezembro e 5 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

Agência de Comunicação – Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Compartilhar