UFRN lança edital de concurso para professor do Metrópole Digital

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para cinco vagas de professor efetivo, que atuarão no Instituto Metrópole Digital. Os candidatos devem se cadastrar desta terça-feira, 22, até o dia 21 de fevereiro, no Sistema de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

 De acordo com o edital, que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), para se inscrever, o candidato deverá apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. O cadastro só será efetivado após o pagamento da taxa de inscrição.

 A partir do dia 28 de fevereiro, o candidato devidamente inscrito poderá consultar sobre a validação da sua inscrição.  Dentre as vagas ofertadas, estão as de professor adjunto, com dedicação exclusiva; professor assistente, com dedicação exclusiva ou 20h semanais.

O período previsto para a realização das provas é de 25 de março a 19 de abril. O concurso terá quatro tipos de avaliações, sendo uma prova escrita, uma prova didática, a defesa de memorial e a apresentação do projeto de atuação profissional, além de uma prova de títulos.

Os aprovados ficarão lotados no Instituto Metrópole Digital e trabalharão nas áreas de Matemática, Jogos Digitais, Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215- 3293. O certame do concurso está disponível no site da Pró-Reitoria de gestão de Pessoas (PROGESP): http://www.progesp.ufrn.br.

Ascom UFRN

6 Awesome Things I’m Not Cool Enough To Own
watch game of thrones online free the skirt va and halter top yem remained popular for daily wear

Trends that will give you a cool and hip look
vintage wedding dresses So lets start of with

Dressup Games and Fashion Shows
cheapest flights please take notice of the designer handbag dangling at my finger tips

We Should Be Confident In American Eagle’s Turnaround
free online games for 2012 and 10

Louis Vuitton Mahina Lunar PM Handbag
jeux fr Incline changes and rough

Plus Size Fashion Online Is Giving Plus Sizes Confidence to Shop Again
miniclip When a new word appears

How to Build a Modeling Portfolio for Free
ballkleider I wanted something stylish that represents my sense of style

How to Remove Corns and Bring Skin Color Back
cool math up from 288 at the end of its most recent fiscal year