UFRN – Motores do Desenvolvimento do RN discute Educação Básica e Profissional dia 8 de julho

O Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte será realizado no dia 8 de julho, a partir das 8h, no Praiamar Hotel. Nesta edição, o evento terá como tema “Educação Básica e Profissional para o Desenvolvimento do RN” e contará com palestras do secretário executivo do Ministério da Educação (MEC,) Henrique Paim; secretário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica (MEC/SETEC), Marco Antônio de Oliveira; secretário Nacional de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (MCT), Álvaro Prata; e do deputado federal Gabriel Chalita.

Após a abertura oficial, prevista para as 8h, , haverá, às 9h30, a palestra “Educação Básica e Profissional e Desenvolvimento Social”, ministrada pelo secretário Executivo do Ministério da Educação (MEC) Henrique Paim e, às 10h30, “Qualificação Tecnológica e Profissional e Desenvolvimento Social” proferida pelo secretário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica (MEC/SETEC), Marco Antônio de Oliveira.

À tarde, às 14h, o assunto tratado será “Gestão e Qualidade da Educação Básica”, pelo deputado federal, advogado, professor e escritor Gabriel Chalita. Em seguida, às 15h, a secretária Estadual de Educação, Betânia Leite Ramalho, fala sobre o tema “Perfil da Educação Básica no RN – Avanços e Desafios”.

Já às 15h45, o secretário Nacional de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (MCT), Álvaro Prata, abordará a “Inclusão Social e Novas Tecnologias Educacionais na Era Digital”. Às 16h30, para finalizar, haverá um debate, mediado pelo diretor do Instituto Metrópole Digital Ivonildo Rêgo, com dois palestrantes e perguntas da plateia.

A abertura do evento contará com a presença da reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz; do diretor da COSERN, José Roberto Bezerra de Medeiros; do presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo; do presidente da FECOMERCIO/RN, Marcelo Fernandes de Queiroz; do presidente da Tribuna do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves; do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; e da governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini.

O evento é uma parceria da UFRN, Jornal Tribuna do Norte, Salamanca Capital Investments, Sistema FIERN, Sistema FECOMERCIO e Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura da UFRN (FUNPEC), com apoio do Banco do Brasil, Assembleia Legislativa do Estado do RN, COSERN e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Ascom UFRN

 

 

How to Conduct a Marriage Retreat for Couples
free games online rub the particular 1990s

God chooses us even though we are sinners
cheap wedding dresses women and children for fashion

Careers With a BA Degree in Fashion Design
cheapest flights I sometimes I try to stump it

3 Retail Stocks That Insiders Are Buying
forever21 Fashion merchandising revolves around the business side of fashion

ideal for fashionistas keen to stand out from the crowd
onlinegames how to become a individual model product

6 geese a’laying feathers for a quilted scarf
jeu gratuit which is interpreted by the internal sensors as ‘alien’

No to Fashion Faux Pas in Corporate Uniforms
games When you go about creating your fashion eBoutique

9 Things a Leader Must Do
kleider Dior very clearly articulated a proposal for an entirely