UFRN – Pós em Engenharia Química inscreve para doutorado e mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até 30 de novembro, para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado, com ingresso no período 2019.1.

São ofertadas sete vagas para mestrado e seis vagas para doutorado. As inscrições são realizada via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), que pode ser acessado através deste link.

Para o curso de mestrado, o candidato deve escolher explicitamente, no formulário de inscrição, as suas três opções de linha de pesquisa, disponíveis no site do PPGEQ, em ordem de preferência. Para o curso de doutorado, o estudante escolhe uma linha de pesquisa no formulário de inscrição, também disponível no mesmo site, elabora sua proposta para tese de doutorado e em seguida insere nos anexos, conforme descrito no item 5.2.i do edital.

A seleção dos candidatos acontece no período de 1º a 10 de dezembro, e é composto por duas etapas: prova escrita e objetiva de conhecimentos básicos e análise do desempenho acadêmico e do currículo dos candidatos classificados na primeira etapa. O resultado do processo seletivo, tanto para o mestrado quanto para o doutorado, será divulgado no dia 14 dezembro e publicado na forma digital, na página do PPGEQ.