UFRN – Pós-Graduação em Psicobiologia oferta vagas para mestrado

Estão abertas, até o dia 23 de novembro, as inscrições para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia, em nível de mestrado. São oferecidas 25 vagas.

O PPG em Psicobiologia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem o objetivo de capacitar biólogos, psicólogos e profissionais de áreas afins para o exercício da docência e da pesquisa, com ênfase no estudo do comportamento e de suas bases biológicas, dentro de uma perspectiva multidisciplinar.

As vagas são distribuídas nas seguintes áreas de concentração: estudo do comportamento e Psicologia Fisiológica. Serão aceitas inscrições apenas de candidatos portadores de diploma de graduação ou concluintes de curso de graduação até o segundo semestre letivo de 2018.

As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa). O candidato poderá obter outras informações no edital de seleção, pelo telefone (84) 3211-9206 ou por meio do endereço eletrônico psicobiologia@gmail.com.