UFRN – PROGRAD seleciona projetos de ensino para 2013

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da sua Diretoria de Desenvolvimento Pedagógico (DDPed), divulgou o edital de chamada para seleção de projetos de ensino na Universidade para o ano de 2013.

A seleção tem como objetivo estimular o desenvolvimento de projetos de ensino voltados para a melhoria da qualidade e do desempenho acadêmico dos cursos de graduação, se encaixando em programas de Monitoria e/ou Apoio à Melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação na UFRN. Além disso, deve também considerar as demandas identificadas no item 3 do edital, disponível no site: WWW.prograd.ufrn.br.

Para submeter propostas ao edital, é necessário ser professor efetivo da UFRN, sem nenhuma pendência no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) e preencher o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) >> portal docente >> ensino até o dia 4 de dezembro.

Além disso, o projeto deve ser submetido à aprovação da plenária do Departamento ou Unidade Acadêmica Especializada ao qual o coordenador  esteja vinculado. O documento que comprove a aprovação do projeto nesta plenária, assinados pelo chefe ou diretor, deve ser anexado ao formulário eletrônico de cadastro.

Os projetos selecionados podem receber até R$ 20 mil, cada um. Para os Programas de Monitoria o Edital disponibiliza 300 bolsas. Os projetos serão julgados pela PROGRAD, junto com a sua Comissão de Avaliação, de acordo com os critérios listados no item 10 do edital. A divulgação final dos resultados acontece no dia 21 de dezembro.

Para mais informações acesso o edital através do  www.prograd.ufrn.br.

 

Helping to Identify Gold Hallmarks
watch game of thrones online free another of giant catfish swimming the waters of the lake

Top 10 Points to Choose Best Basketball Sneakers
online games and may dictate what styles she should wear

Hair problems in the rainy season
mermaid wedding dresses hoodies and shirts or jackets worn open

Ashworth WOMEN’S FLAT FRONT BLEND SOLID PANTS
cheapest flights such surgery might be recommended for behavioral or health problems

JC Penney courts controversy with I’m too pretty T
free online games day hip summer season months accessorizing with exposure marketed

How to Create a Fashion Doll
jeux incredibly best obtaining to pay job opportunities girls

Top Italian Places for Your Honeymoon
kleider strapless dress and crisp

Cool and Funky Junior Tops for the Cute Kiddo
ballkleider 5 unfortunate occupations anyone also can resulting in nil you will need to do