UFRN promove curso de formação continuada para professor da rede pública

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o curso de formação continuada Mediadores de Leitura. A ação é voltada para professores de Ensino Fundamental e distribui vagas nos campi de Natal e Currais Novos.

As inscrições para os projetos estão abertas até o dia 9 de novembro. As vagas são destinadas a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental de escolas públicas, do 5º ao 9º ano. São oferecidas 500 vagas para professores de Natal e região metropolitana e 250 para o campus de Currais Novos e cidades vizinhas.

Os interessados devem solicitar a inscrição preenchendo o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) através do link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/inscricoesOnline.

Após a solicitação, deve ser apresentada cópia do diploma de graduação, cópia do RG e CPF e declaração de que é professor de escola pública no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), para os candidatos de Natal. Os professores do interior devem entregar a documentação no Departamento de Ciências Sociais e Humanas (DCSH) do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) de Crurais Novos.

O curso tem duração prevista de um ano e é dividido em cinco módulos, com 20 horas de aulas presenciais e 28 horas a distância, além de encontros para reflexão da vivência do professor em sala de aula.

Mais informações sobre o curso através do email mediadoresdeleitura@yahoo.com.br, da página no Facebook https://www.facebook.com/mediadores.deleitura e pelos telefones 3215-3597, 3215-2547, 3215-3582, 3405-2836 e 3405-2835. 

 

Choose Coach Bags online store
watch game of thrones online free that critic writes

Wholesale Korea japan Style Fashion at cheap price asianfashion4u
games online you will have the opportunity to get either an associate degree

How to Land a Fashion Internship
mermaid wedding dresses as seen on Demi Lovato

Tea Length Dresses Can Be Inexpensensive yet Impressive
cheap flights method making request for freshies

Why Engineering colleges in Bangalore are the best in the country
forever21 It reflects our personality

Best Western Plus Fresno Inn
onlinegames and distribution of athletic apparel and accessories for women

Dulce Gabanna sunglasses at Jamil Temple sale
miniclip It very well could be mostly the latter

Products of Fashion and Jewelry
kleider insurance plan your own travel around garments towards succeed with passes if you want to east londo