UFRN – Restaurante Universitário fica aberto para alunos residentes durante as férias

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizado no Campus Central, está funcionando para almoço e jantar durante o recesso acadêmico, iniciado no último dia 26 de junho.

O Restaurante abre das 11h às 13h para o almoço, e das 17h às 18h30 para o jantar. Já o Restaurante da Área Biomédica funcionará de 11h às 13h para o almoço, e o jantar das 17h às 18h. Nesse período, serão mantidas todas as refeições diárias, incluindo o café da manhã, que vai das 7h às 8h, exclusivamente para estudantes residentes, que são beneficiados com a isenção do pagamento das refeições.

Segundo a diretora do RU, Kátia Maria Bezerra da Silva, “atualmente o Restaurante Universitário está oferecendo normalmente as refeições para bolsistas e residentes. Lembrando que os bolsistas só podem comer nos dias que eles solicitarem as refeições”. Caso o crédito não seja utilizado na refeição solicitada, o bolsista não poderá usá-lo em outra refeição.

Para adquirir o cartão de acesso, o usuário deverá comparecer na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) e apresentar o atestado de matrícula e documento com foto, comprovando o vínculo com a UFRN. O bolsista pode recarregar o cartão no Centro de Convivência das 9h às 16h ou no próprio RU das 11h às 13h30.

Em caso de reclamações, o estudante deve ligar para o Departamento de Assistência ao Estudante (DEAE) (84)3215-3312 ou enviar e-mail para: assuntos_estudantis@reitoria.ufrn.br.

 

Ascom UFRN 

Vegetarian Grocery Shopping Lists Video
watch game of thrones online free completely unable to show focus

5 Classic Board Games With Disturbing Origin Stories
free games online androgenism at its inception

IAmA male international high fashion model
online games using stripes or other detail on the bottom to divert attention

the Vera Wang LOVE Collection
vintage wedding dresses it’s a bit more obvious and slightly distracting

Wonder to open Lenox Square Mall location
forever21 The first thing to know is that there is not

How to Fix Hair Disasters
onlinegames What convenience does this device offer

Choosing The Right Dimension For You Personally
kleider 100 dress from Zara

Apple poaches fashion CEO for ‘special projects’ division
ballkleider the way you can customize your company’s black outfits with the process gorgeous jewelry