UFRN seleciona bolsistas para polos de Educação a Distância no interior

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza processo seletivo, até 31 de janeiro, para bolsistas de iniciação à docência e professor supervisor nos cursos de Geografia, Física e Química dos polos de ensino a distância dos municípios de Nova Cruz e Espírito Santo.

O PIBID vai oferecer duas bolsas para professor supervisor das escolas participantes a serem distribuídas pelos dois municípios no valor de R$ 765 mensais, concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para iniciação à docência serão ofertadas 20 bolsas para estudantes do curso a distância de Licenciatura Plena em Física, Química e Geografia, do polo de Nova Cruz, sendo destinadas seis vagas para Física, sete para Química e sete para Geografia. O valor da bolsa será de R$ 400 mensais.

As inscrições devem ser efetuadas das 13h às 17h, na secretaria do Polo Nova Cruz da UFRN, localizado na Rua Assis Chateaubriand, com a documentação exigida no edital, disponível no site da Secretaria de Educação a Distância: http://www.sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/pibidufrn-abre-processo-seletivo

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Coordenação Institucional do PIBID-UFRN pelos telefones 3342-2270, ramal 281, 9193-6315 ou por e-mail: pibidufrn@gmail.com.

ASCOM UFRN

a Real Option Of Source Of Income
online games it’s not necessary to spend tons of time on beauty

5 Iconic Symbols You Associate With the Wrong Country
cheap wedding dresses Students at Pratt are not limited to the fashion courses

ExOfficio Men’s GiveNGo Boxer Brief
cheap flights why you should do springs mode

Wear Rolex replica watches Page 1 of 2
forever 21 for the month

Online Shopping For Chinese Clothing And Chinese Gifts
free online games Kate Middleton Embarks on Prince William Fashion Makeover Mission

Stylish Christian Louboutin shoes for fashion women
jeux Think about it for a while

Macerich’s CEO Discusses Q1 2013 Results
games In the first half of year

Fashion bliss on a budget
games The designer of the Yvessaint Laurent glasses