UFRN – Seminário reúne gestores de universidades federais do Nordeste

A abertura do Seminário de Gestores de Pessoal e de Recursos Humanos de Instituições Federais do Nordeste, sediado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi realizada na manhã desta quinta-feira, 22, no auditório do Imirá Plaza Hotel, localizado na Via Costeira. O evento segue até esta sexta-feira, 23.

Organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), o encontro tem a finalidade de promover o debate e a troca de experiências entre as instituições. A reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, abriu o Seminário e destacou o esforço dos pró-reitores, que “estão se reunindo para organizar diretrizes mais fortes na gestão de pessoas, com o intuito de uniformizar as ações respeitando as diversidades entre as instituições”.

“Temos certeza que este encontro será bastante profícuo, pois será executado de uma forma mais consciente”, disse a gestora, ao ressaltar a importância da qualificação das políticas de gestão de pessoas.

Na manhã desta quinta-feira, 22, foram discutidos “Os desafios do dimensionamento de pessoal técnico-administrativo”, com a apresentação do modelo da UFRN, pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas dos Santos. No período da tarde, a temática abordada foi “Modelos de avaliação de desenvolvimento da carreira docente”, com explanação do pró-reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Amanhã, 23, as atividades iniciam-se, às 9h, com o debate sobre “Hospitais Universitários – os desafios da gestão de pessoas após a adesão à EBSERH”, e a apresentação do superintendente de Recursos Humanos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lauro Oliveira Viana.

 

Ascom UFRN

Review of the 4th Annual Charm City Fashion Show
watch game of thrones online free and younger siblings James and Mary

Choosing the Appropriate Authentic Designer Handbag for You
free games online Most of these handbags are in good condition and look new

Legend of Crystania Movie Essential Anime
online games that I’m going to give

Artistic Jewelry Jewellery sets of Mogul pattern
mermaid wedding dresses So I won’t put a number on it

Salvatore Ferragamo Handbags For Your Style
forever 21 grommets or studs

A Perfect Jacket for Winter
jeu gratuit business runway season 6 tv show 12

Tips on How to Look Smaller
games how we think others see us

Ann Taylor Earnings Will Ring Up Growth In Online And Multi
ballkleider who executive produced the series with Ken Mok