UFRPE – Lançamento do livro sobre Educação Executiva nesta segunda (05/09)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) lança o livro Educação Executiva, do organizador Renato Augusto Pontes Cunha. O lançamento acontecerá nesta segunda feira (05/09) às 16h no Salão Nobre da UFRPE e será presidido pelo reitor da Universidade, professor Valmar Corrêa de Andrade. O evento contará com uma seção de autógrafos, doação de alguns livros e coquetel para o público presente.

Renato Cunha é o atual presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar), que representa a referida instituição junto à Federação da Indústria do Estado de Pernambuco (Fiepe). O autor é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), possui pós-graduado em Administração financeira e MBA em Marketing.

O objetivo do livro é oferecer um guia prático para aqueles que querem seguir a carreira empreendedora e executiva, com foco na preparação do estudante para o mercado de trabalho, como meio ambiente, empresas de agronegócio e agroindustriais. A obra também proporciona temas, como liderança, endomarketing, capacitação profissional, controle de avaliação de desempenho, meio ambiente, mercado de câmbio e sucesso profissional, além de oferecer linguagem simples e direta, permitindo ao leitor fácil assimilação.