UFRPE oferece vagas para curso pioneiro no país

UFRPE oferece vagas para curso pioneiro no país

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, órgão suplementar da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Codai/UFRPE), oferece vagas para os cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Administração Empresarial e Marketing, que têm início no segundo semestre de 2009.

A novidade do Codai para este semestre é o Curso Pós-Técnico em Agropecuária com Especialização em Cana-de-açúcar, que disponibiliza 25 vagas e é inédito no País.

As avaliações serão compostas de português e matemática para todos os candidatos aos cursos técnicos, e de provas específicas na área de conhecimento para os candidatos do curso Pós-Técnico em Agropecuária.

As inscrições serão realizadas através do site do Codai: http://www.codai.ufrpe.br/inscricoes /. Ao se inscrever, o candidato solicita um boleto bancário (GRU), que deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil. O manual do candidato também está disponível na Internet.

Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição devem fazê-la diretamente no Codai/Coordenação de Cursos, no período de 28 até 15 de junho de 2009. As provas acontecerão no dia 05 de julho de 2009.

Mais informações pelo telefone: (81) 3525.0175 ou pelo e-mail codai.ufrpe@gmail.com.

Compartilhar