UFRR – Aberto processo seletivo para professores do PRONATEC

Está aberto processo seletivo de bolsistas para encargos de orientador de curso FIC (Formação Inicial Continuada) e professor de cursos FIC e do Curso Técnico em Secretariado Concomitante com o Ensino Médio. A seleção faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. São ofertadas 17 vagas.

Os professores selecionados atuarão nos municípios de Boa Vista, Iracema e Alto Alegre. As inscrições serão de 13 a 15 de outubro, das 14h às 17h, na sala 16 do Bloco IV, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), campus Paricarana. O edital completo pode ser consultado no site da Escola Agrotécnica da UFRR no endereço eletrônico http://www.eagro.ufrr.br.

As vagas são para diversas áreas específicas: Introdução ao Secretariado; Gestão Secretarial; Cerimonial e etiqueta; Arquivo e documentação; Estágio Supervisionado; Introdução à Administração; Introdução à Economia; Matemática Financeira; Língua Portuguesa I; Língua Portuguesa II; Comunicação e redação oficial e empresarial; Metodologia e Técnica do Trabalho Científico; Relações Interpessoais; Informática aplicada ao Secretariado; Introdução à Contabilidade; Noções de Direito Público e Privado; Operador de Retroescavadeira; Zootecnia; Comunicação e produção textual, Relações interpessoais, ética profissional; Marco Legal, Terceiro Setor e ONGS; Interação com a Comunidade; Planejamento e Gestão de Projetos Sociais; Acompanhamento e Avaliação de Projetos Sociais em Comunidade.

Ascom – Universidade Federal de Roraima