UFRR oferta curso de doutorado em biologia parasitária

 

A Universidade Federal de Roraima, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgou a seleção para o Doutorado (DINTER-IOC/UFRR) em Biologia Parasitária. As aulas ocorrem no Núcleo Observar, com início previsto para o 2º Semestre de 2015.

São nove vagas disponíveis. As inscrições ocorrem até o dia 2 de outubro. Os interessados devem enviar uma documentação comprobatória ao email do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária: biologiaparasitariaioc@gmail.com.

O Programa de Pós-graduação em Biologia Parasitária tem como objetivo a formação de doutores capazes de atuar como docente de nível superior e pesquisador para desenvolver pesquisa integrada na área de Parasitologia, promovendo conhecimento científico que assegure melhoria das condições de saúde da população.

O curso é destinado a portadores de diploma de mestrado em Programas de Pós-graduação Stricto sensu reconhecidos pela CAPES. Especificamente para este Edital, referente ao Projeto DINTER, o público-alvo constitui-se de servidores da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e de Instituições de Ensino Superior do Estado de Roraima pertencentes ao entorno geográfico.

Assessoria de comunicação da Universidade Federal de Roraima