UFSB abre Seleção para Professor Substituto

UFSB abre Seleção para Professor Substituto

A Universidade Federal do Sul da Bahia abre Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto a partir do dia 20 de abril. Serão 10 vagas distribuídas entre os campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Feitas, nas áreas de Ciências e Tecnologias da Computação, Matemática e Língua Inglesa. Poderão se inscrever candidatos de nível superior portadores de graduação e de pós-graduação (incluindo especialização) em qualquer área de conhecimento. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração inicial pode chegar a R$ 5.143,41.

A seleção será dividida em duas etapas: a primeira etapa compreende uma Prova Escrita, aplicada no dia 03 de maio, em quatro cidades: Salvador, Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Os locais dessa prova serão divulgados no sítio da Universidade (www.ufsb.edu.br). Já a segunda etapa, a Prova Didática, será realizada no Campus Jorge Amado, em Itabuna, nos dias 6 e 7 de maio.

Os interessados deverão se inscrever no período de 20 a 24 de abril, através do sítio: http://www.ufsb.edu.br/concurso-docentes , mediante preenchimento de formulário eletrônico. Através do mesmo site, mais informações acerca do concurso estarão disponíveis. Para contatos, consultas, recursos e outras providências, o candidato deve utilizar o endereço eletrônico: concursos@ufsb.edu.br

ASC-UFSB

Compartilhar