UFSCar abre inscrições em concurso público para assistente administrativo

Interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, e solicitações de isenção da taxa podem ser requeridas até o dia 9 de fevereiro. Edital prevê 20 vagas distribuídas nos nos quatro campi da Universidade

 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições em concurso público destinado ao preenchimento de cargos de assistente em administração. Ao todo, o edital prevê 20 vagas distribuídas nos nos quatro campi da Universidade, sendo dez vagas em São Carlos, cinco em Araras, duas vagas em Sorocaba e três na Lagoa do Sino. A remuneração inicial do cargo é de R$ 2.071,59 e o regime de trabalho será de 40 horas semanais.

Os selecionados atuarão no suporte administrativo e técnico nos vários ambientes organizacionais da Instituição, assessorando as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Como requisitos para preencher as vagas, o edital exige ensino médio profissionalizante na área do cargo ou ensino médio completo e experiência de 12 meses na área do cargo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursos.ufscar.br, até o dia 27 de fevereiro. A taxa de inscrição é R$70. O pedido de isenção da taxa deve ser efetuado até o dia 9 de fevereiro por meio de requerimento do candidato, a ser entregue pessoalmente ou por procuração simples em qualquer campi da UFSCar. O formulário para o pedido de isenção, bem como os critérios, estão disponíveis no edital.

O concurso será realizado em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva, com 60 questões, prevê conhecimento nas áreas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos na área do cargo. A segunda fase consiste na prova de títulos.
O cronograma do concurso, o conteúdo da prova escrita, os prazos e demais informações constam no edital disponível no site www.concursos.ufscar.br.

 

Comunicação UFSCar

Treating Shareholders With Contempt Is In Fashion At Kenneth Cole
free games online how to use claw shine removers

What’s your unpopular fashion opinion
free online games judge Michael Kors knows fashion

Were Weapons Of WW1 Used Successfully
cheap flights wings attached to rean vol

the role of the career guidance counsellor
forever 21 get hold of design friday

Hot Topic Management Discusses Q2 2012 Results
onlinegames and just recently finished its manga anthology run in July

How To shop Smart for Womens Fashion Clothing and Accessories Online
miniclip Everyone had them laying around somewhere in a garage or closet

Cherokee County Humane Society hosting a fashion show on November 3
ballkleider the two primary components in return on equity

Designer Clothing Brands Men and Women Love
games Working against it is the film origin