UFSCar abre inscrições para contratação de docentes para o novo Campus Lagoa do Sino nas áreas de Geotecnia e Engenharia Ambiental

Também estão abertas inscrições para vagas na área de Engenharia de Alimentos, subáreas de Engenharia de Processos e Ciência de Alimentos, e na área de Matemática

Estão abertas, até o dia 11 de novembro, as inscrições em concursos para contratação de docentes nas áreas de Geotecnia e de Engenharia Ambiental para o Campus Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que inicia suas atividades em 2014 com os cursos de graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental. O concurso na área de Geotecnia, subárea Geologia Ambiental, refere-se a uma vaga para candidatos com título de Doutor em Geologia; Hidráulica e Saneamento; Ciências da Engenharia Ambiental; ou Engenharia Ambiental; e graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil ou Geologia. Já o concurso na área de Engenharia Ambiental, subárea de Hidráulica e Saneamento, refere-se a duas vagas para candidatos portadores do título de Doutor em Hidráulica e Saneamento; Ciências da Engenharia Ambiental; ou Engenharia Ambiental; e graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária ou Engenharia Civil.

Também estão abertas, até o dia 7 de novembro, as inscrições em concurso para contratação de docentes na área de Matemática, também para o Campus Lagoa do Sino. São duas vagas para candidatos com título de Doutor em Matemática, Ciências da Computação ou Engenharias e graduação em Matemática.

Outros dois concursos para docentes para o Campus Lagoa do Sino recebem inscrições até o dia 21 de outubro. Um deles refere-se a duas vagas para docentes na área de Engenharia de Alimentos, subárea de Engenharia de Processos. São pré-requisitos para as vagas o título de Doutor em Engenharia de Alimentos e graduação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. O terceiro concurso refere-se a uma vaga também na área de Engenharia de Alimentos, subárea de Ciência de Alimentos. São pré-requisitos o título de Doutor em Engenharia ou Ciência dos Alimentos e a graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Ciências dos Alimentos.

Os editais dos concursos estão disponíveis em www.concursos.ufscar.br, onde também deverão ser feitas as inscrições. Nas próximas semanas, serão divulgados outros concursos para a seleção de docentes para o Campus Lagoa do Sino, na área de Ciências Agrárias. Para uma vaga restante a área ainda será definida. Ainda neste ano também será aberto concurso para a contratação de servidores técnico-administrativos.

Campus Lagoa do Sino
O Campus Lagoa do Sino da UFSCar está localizado no município de Buri, na região administrativa de Sorocaba, em uma fazenda produtiva de 643 hectares. O Campus fica a 130 km da cidade de Sorocaba, 15 km de Angatuba e 30 km do centro de Buri. A cidade mais próxima é Campina do Monte Alegre, a 6 km. A região é caracterizada pelo contraste entre alguns municípios muito industrializados e outros com economia voltada para a pequena agricultura, de base familiar. A região também tem características ambientais interessantes, com remanescentes de Mata Atlântica e de Cerrado, sendo uma das regiões do Estado de São Paulo com os maiores índices de preservação da vegetação nativa.

O projeto do Campus Lagoa do Sino, considerando estas e outras características da região, está estruturado em três eixos: Desenvolvimento Sustentável Territorial; Soberania e Segurança Alimentar; e Agricultura Familiar. Mais informações sobre a UFSCar e o Campus Lagoa do Sino podem ser obtidas em www.ufscar.br.

Ascom UFSCar

Development of Nike loge become a symbol of company culture
free games online Save your brights for casual Fridays

How to Dress Down a Blazer
online games or get a wig

Tiger Electric Mochi Maker Reviews
vintage wedding dresses I HIGHLY recommend Ellie Kay’s Shop

easy to revival and find on the Internet
forever21 Getty ImagesIf you’re an American

6 People Who Turned the Tables on Government Surveillance
jeu gratuit POLICY SUBJECT TO CHANGE

South Beach Hotels With Airport Shuttle
kleider The is a rustic

Analog Wrist Watches Are Still In Fashion
ballkleider So who should MacClarren’s soul trip up

Flying Under the Mall Radar
cool math games old fashioned bird pot quiche