UFSCar – Ciência da Computação do Campus Sorocaba oferece bolsa de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo de seleção de candidatos a uma bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com vigência a partir de março de 2019. 

O edital é voltado a pessoas com título de doutor em Computação ou áreas afins que possam ter dedicação exclusiva a pesquisas científicas em uma das linhas de pesquisa do PPGCC-So: “Computação Científica e Inteligência Computacional” e “Engenharia de Software e Sistemas de Computação”. A bolsa tem valor mensal de R$ 4,1 mil, com duração de 12 meses, podendo ser renovada por igual período. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro exclusivamente pelo e-mail ppgccs@ufscar.br, com assunto “PNPD: Inscrição”, encaminhando a documentação exigida conforme instruções do edital. 

As informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site www.ppgccs.net. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo o e-mail de inscrição.