UFSCar disponibiliza vagas no curso de Matemática para portadores de diploma de graduação

UFSCar disponibiliza vagas no curso de Matemática para portadores de diploma de graduação

São oferecidas duas vagas e os interessados devem comparecer no dia 16 de março na Divisão de Controle Acadêmico da Universidade

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou edital convocando interessados para duas vagas disponíveis para o curso de graduação em Matemática – Licenciatura ou Bacharelado -, ofertado em São Carlos em turno integral. Os candidatos devem ser portadores de diploma de nível superior e estar de posse do documento para a manifestação de interesse.

Os candidatos devem comparecer no dia 16 de março, às 9 horas no edifício da Divisão de Controle Acadêmico (DiCA), localizado na área Norte do campus São Carlos. O preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada e o candidato deverá apresentar o diploma original do curso de graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e assinar a lista de presença, recebendo em seguida seu número de ordem que será usado como critério para preenchimento das vagas disponíveis.

As pessoas interessadas já devem levar também os demais documentos exigidos para matrícula que devem ser consultados no edital, disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br. A matrícula será feita na mesma data, estritamente dentro da quantidade de vagas disponíveis. Caso o número de candidatos que compareça seja insuficiente, o procedimento de manifestação de interesse será automaticamente estendido pelos dias subsequentes, até que se completem as vagas disponíveis no curso.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou por meio da Coordenadoria do Vestibular, pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Compartilhar