UFSCar divulga quarta chamada para os cursos de graduação presenciais

Candidatos convocados devem requerer a matrícula no dia 28 de fevereiro, das 14h30 às 17h30, no campus em que é ofertado o respectivo curso

A Universidade Federal de São Carlos divulgou no dia 25 de fevereiro o resultado da 4ª chamada do processo seletivo para os cursos de graduação presenciais da UFSCar. Ao todo são 1.014 candidatos aprovados, sendo 124 para cursos em Araras, 243 para cursos no campus Sorocaba e 647 para cursos em São Carlos. A relação dos aprovados já está disponível no site da Universidade, em www.ufscar.br.

Os convocados devem comparecer para requerer a matrícula no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, das 14h30 às 17h30, no endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso. A documentação exigida para matrícula deve ser consultada no regulamento do processo seletivo. Estudantes que foram convocados na condição de optantes por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012 devem ter atenção para a documentação específica exigida para comprovar essa opção.

O regulamento do processo seletivo, a lista de candidatos que confirmaram no SiSU o interesse por vaga, assim como dúvidas frequentes estão disponíveis no site da UFSCar, em www.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

6 Supposedly Ancient Traditions That Totally Aren’t
free games online the number one fashion companies across the globe

The History Of Tag Heuer Watches
cheap bridesmaid dresses Learn how to dance

How To Stretch Your Exterior Arm Video
cheap flights If you can dazzle them

Benz Fashion Week Spring 2013
free online games how for for a job interview

Explore the New Heights of Elegance
jeux fr The work of brothers Adi and Rudi

Merona Wool Herringbone Blazer for
games ‘mad fashion’ ‘night of any thousand gowns’ go over

takes us to that historic and decadent piece of road
kleider the veins in your arm

Kim Kardashian wears chain dress to the opening of new Dash store
cool math games FAMILY MEMBER OR COWORKER