UFSCar – Pós-graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis abre seleção

Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis(PPGPUR-So), oferecido no Campus Sorocaba da UFSCar, divulgou os editais do processo seletivo para ingresso de alunos regulares nos cursos de mestrado e doutorado. Também haverá seleção no âmbito do Acordo de Cooperação Técnico-Científica estabelecido entre a UFSCar e o Senai-SP. Todas as vagas são para ingresso em 2019.

As inscrições têm início no dia 7 de janeiro de 2019 e poderão ser realizadas diretamente na Secretaria do PPGPUR-So ou pelos Correios, via Sedex e com Aviso de Recebimento, sendo o dia 21 de janeiro a data limite para postagem.

Os processos seletivos para o curso de mestrado são constituídos de três fases: prova escrita (eliminatória e classificatória); avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória); e análise do currículo (preferencialmente no formato Lattes), de caráter classificatório. Os processos seletivos do curso de doutorado serão realizados em um uma única etapa (eliminatória e classificatória): análise do projeto de pesquisa e análise do currículo (preferencialmente no formato Lattes).

Confira os editais de seleção:

Mestrado

Mestrado – Acordo de Cooperação Técnico-Científica UFSCar/Senai-SP

Doutorado

Doutorado – Acordo de Cooperação Técnico-Científica UFSCar/Senai-SP

Os editais com mais informações – número de vagas, linhas de pesquisa, documentos necessários para inscrição etc. – estão disponíveis no site do PPGPUR-So, em www.ppgpur.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgpur@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-8860.