UFSCar recebe inscrição em concurso público para contratação de docente do Campus Araras

Vaga é na área de Ciências Agrárias e as inscrições terminam no dia 3 de novembro

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe até 3 de novembro inscrições em concurso público destinado à contratação de docente para o Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioecononomia Rural (DTAiSER) do Campus Araras na área de Ciências Agrárias, subárea Agronomia e Extensão Rural. Os interessados devem se inscrever até o pelo site www.concursos.ufscar.br, acessando ‘Fase de inscrição’, ‘Professor Efetivo’ e ‘Araras’. Os requisitos mínimos para participar do concurso são ter doutorado em Administração e graduação em Engenharia Agronômica ou Agronomia.

Os inscritos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site, acessar o site da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, no endereço http://bit.ly/1EIGOrr, e preencher corretamente a Guia de Recolhimento da União (GRU), imprimir e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 3 de novembro.

O candidato também deve enviar o formulário de inscrição e o comprovante da taxa de inscrição para o endereço que consta no edital. A seleção é composta de prova escrita, prova didática, arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, e análise do curriculum vitae.

Todas as informações referentes à seleção devem ser conferidas no edital, acessível em www.concursos.ufscar.br. Mais informações pelo telefone (19) 3543-2631.

Coordenadoria de Comunicação Social – Universidade Federal de São Carlos